Localizado na praia de Magaluf, o hotel tem sua própria rede social, a #SocialWave, tem colaboradores especializados  para atender a pedidos feitos via Twitter e também usa o microblog para dar nome a festas (como #TwitterPoolParty) e a algumas suítes (#TwitterPartySuites). Usando o Twitter e uma hashtag (#) específica, hóspede pode pedir mais bebida no quarto

O login é feito por um aplicativo de rede especial, apenas pelo Wi-Fi do hotel. Posteriormente, o hospede pode compartilhar fotos, enviar mensagens particulares, verificar quem está on-line e onde estão dentro do estabelecimento, pode até, mandar beijos virtuaisSweet Kiss.

Marco Fantón, diretor de redes sociais do hotel, disse que: “vê a ideia como uma extensão divertida e interativa do que os hóspedes fazem nas férias – divulgam a viagem via redes sociais, como o Facebook, Twitter ou Instagram”.

No site de avaliações TripAdvisor, o Sol Wave House tem 68% de aprovação dos utilizadores.

Pense a sua estratégia de negócio com as redes sociais. Este hotel conseguiu dar uma nova dinâmica ao modelo de negócio, integrou o mundo digital com o mundo real. Esta inovação no mundo hoteleiro terá seguidores certamente.

Fonte: uol.com

Contacte a Dinâmica Digital, prestamos serviços com qualidade, fazemos a gestão do seu negócio na rede social.

A nossa experiência e diplomacia, aliada à sua inteligência irá traduzir-se numa parceria de sucesso! Contactos