Atualmente, ter um site já não é novidade , para uma grande maioria dos escritórios de advogados em Portugal.

Fazendo um pequena pesquisa, é fácil encontrar sites de advogados, o problema é que muitos deles, não transmitem uma imagem profissional ao visitante, alguns parecem um folha de informação, outros confunde-se blogue pessoal do proprietário, no entanto o escritório não deixa de ter a sua “casa” de negócios em ambiente virtual.

Site para advogadosEncontro com alguma frequência um erro comum em vários sites de advogados – alguma falta de estratégia, esta falha poderá não ser do escritório mas, poderá ser da agência que desenvolveu o site. Não basta desenvolver um site, importa delinear uma boa estratégia de marketing, só assim o site consegue marcar a diferença.

Em regar os sites de advogados são todos muito parecidos. Há que inovar e marcar a diferença, muito além da maneira de escrever…

Os menus são todos muito semelhantes, e como tal, já não dispertam interesse a quem visita os sites de advogados.

Como visitante, questiono o seguinte:

Quantos sites, já visitaram e em quantos destes entraram na página quem somos, visão, missão, etc… ?

Certamente que não é , de todo, o que procura quando pesquisa por advogados na Internet. Quase ninguém lê as páginas missão, visão ou valores… O ideal seria usar os Menus de uma forma estratégica, levando o visitante a clicar no que procura.

Se está a contar ser contractado por uma empresa de advogados, será perca de tempo escrever textos e gastar Menus com temas sobre Direito Familiar, Civil ou… etc. Não será certamente o que eles procuram na Internet.

Se é advogado e necessita de um site, com alojamento e domínio próprio, a Dinâmica Digital tem a solução.

Conjuntamente, traçaremos uma estratégia e um plano de marketing digital favorável ao seu sucesso na web.

 

Peça já o seu Orçamento, por favor preencha o formulário seguinte:

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

O seu telefone

Assunto

A sua mensagem

 

Dinâmica Digital