Está novamente online o primeiro Web site, passaram vinte anos que a World Wide Web se abriu ao mundo.

Passaram vinte anos que a World Wide Web se abriu ao mundo! Obrigado.
Foi no CERN que a aventura da World Wide Web começou. A 30 de Abril de 1993 o cientista Tim Berners-Lee disponibilizou ao mundo a tecnologia WWW e criou, também, um motor de busca de Internet muito rudimentar, tudo de forma livre e gratuita.

Para comemorar a data, o CERN, a instituição europeia onde tudo isto nasceu, acaba de pôr online um novo site. Na verdade, acaba de voltar a pôr online o site mais antigo de todos. Com esta iniciativa, o CERN pretende deixar viva a memória dos primórdios da rede.

Com o crescimento da Internet surgem, constantemente, inúmeras vantagens, como a velocidade da propagação da informação, uma maior interatividade com os consumidores. Hoje, atingir o público-alvo de forma eficaz é cada vez mais fácil, dado que podemos direcionar campanhas digitais especificas e diferenciadas.

Parabéns, novamente online

Consulte os nossos serviços aqui, conheça as nossas ofertas, otimize a sua presença na tecnologia que mudou o mundo: WWW. Olhe para o seu lado. É bem provável que veja alguém ligado à Internet. Este alguém pode estar a falar sobre a sua marca, ou a pesquisar sobre seu serviço. Lembre-se “O que não é encontrado não existe”, não queira fazer parte dessa equipa! Yeah... SureA época é propícia para investir em relacionamento. Arrisque, onde há medo, não existe espaço para o sucesso.

Curiosos para saber como era o primeiro site de sempre?! 🙂

Pode ser visitado aqui, no endereço original.