QREN, Quadro de Referência Estratégica Nacional.

QREN, Quadro de Referência Estratégica Nacional.

O Governo entregou, esta quarta-feira, em Bruxelas, a proposta para o novo pacote de fundos europeu, com o título “Portugal 2020”, proposta que vem substituir o antigo QREN, Quadro de Referência Estratégica Nacional.

Segundo a agência Lusa, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Manuel Castro Almeida, referiu que, neste programa, 93% da verba será dirigida para as regiões mais pobres do País, tal como o Norte, Centro, Alentejo e Açores, e os restantes 7% destinam-se a áreas mais desenvolvidas como Lisboa, Algarve e Madeira.

Portugal vai ter à sua disposição a partir do próximo ano 21 mil milhões de euros de fundos estruturais, a que se somará umenvelope global da PAC 2014-2020 de 8,1 mil milhões de euros para a Agricultura.

A União Europeia quer que as pequenas e médias empresas (PME) tenham uma presença mais influente no meio online e que as suas estratégias também envolvam as tecnologias de informação e comunicação (TIC). Para o efeito está a desenvolver um plano para permitir que as regiões europeias comprem pacotes de investimento que podem ir até aos 10 mil euros.

Fonte : pofc.qren

[hr color=”dark-gray” ]

Necessita de ajuda para criar o seu projeto digital?

Quer contratar um gestor e dinamizador de conteúdos online?

Está com dificuldades em delinear um plano de marketing digital dinâmico e integrado com o seu negócio?

Já conhece os meus serviços?

Para solicitar orçamento, por favor preencha o seguinte formulário

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

O seu telefone

Assunto

A sua mensagem