óculos do Google

Óculos do Google

Afinal, o que são os óculos do Google?

Basicamente, será uma armação de óculos e uma pequena tela de vidro onde serão projetadas informações de e para a Internet.

Podem ser usado em qualquer situação os próprios engenheiros do Google saltaram de paraquedas e transmitiram um Hangout ao vivo, já viu o vídeo?

O Google lançou um site convidando pessoas comuns para testarem  a novidade, e você pode ser uma delas! Um senão, deverá ser maior de idade e residente nos EUA, para participar. É uma triste notícia para os portugueses que gostam de tecnologia.

 Curiosidades…
  • Os óculos necessitam de uma ligação Wi-fi para se poderem ligar à Internet
  • Contará com espaço de armazenamento para fotos e vídeos
  • Os óculos vão estar equipados com uma câmara de cinco megapixéis (disparo automático para fotos a cada 10 segundos) e vão poder gravar vídeos em alta definição (720p)

E, pasme-se

  • Uma das novidades em destaque é o facto de o utilizador não precisar de auscultadores para ouvir os sons produzidos pelos óculos: vão ser audíveis através de ondas de som difundidas pelos ossos da cara, que chegam, por sua vez, ao ouvido interno. Para comunicar com os óculos, basta dizer alguns comandos pré-programados que são reconhecíveis pelo aparelho.
  • Garantem que a bateria vai durar “um dia inteiro de utilização normal” 🙂
  • Especula-se que não poderão ter publicidade, levanta-se a questão “como vão rentabilizar o investimento?”

No entanto a receção do público e da comunicação social tem sido positiva, diante da inovação da Google.

Os tempos mudaram…  a informação e a e-comunicação são a chave para a divulgação do seu negócio e das suas ideias.  Conte-te a Dinâmica Digital, temos a solução que mais se ajusta ao seu negócio.

 

Desenvolvimento de sites e registo de domínios Internet

Desenvolvimento de sites e registo de domínios Internet