Internet para todos, uma oportunidade também para as PME

 

Para as Nações Unidas, os países devem garantir no mundo online os mesmos direitos que os cidadãos possuem no mundo offline.

O Conselho de Direitos Humanos ,das Nações Unidas (ONU), aprovou na semana passada uma nova resolução segundo a qual as tentativas de barrar o acesso à Internet, constituem uma violação dos direitos humanos.

A “Resolução L.20” estabelece que os países precisam de manter e garantir na esfera online os mesmos direitos que os cidadãos possuem no mundo offline, “particularmente a liberdade de expressão, que é aplicável com independência das fronteiras ou dos media utilizados”.

“O Conselho condena quaisquer violações aos direitos humanos, e abusos como tortura, mortes extra-judiciais, desaparecimentos forçados e prisão arbitrária, expulsão, intimidação e assédio, assim como violência baseada em género, cometidas contra pessoas por exercerem seus direitos fundamentais e liberdades na Internet”, consagra a resolução.

Por fim, a ONU também pede que os países criem políticas públicas nacionais relacionadas com a Internet tendo por objectivo permitir acesso universal e defesa dos direitos humanos.

Artigo publicado em http://www.computerworld.com.pt

Um passo importante para a comunicação digital. Ninguém tem o direito de barrar o acesso à informação.

A economia digital, está a avançar e o governo nacional quer, até 2020 contribuir para a cultura digital, do empresários, por via de acções de formação. Prevê-se um investimento de 1,9 mil milhões de euros, a informação partir do Sr. Ministro da tutela, Pedro Marques no dia da telecomunicações.

O ministro afirmou ainda :

marketing-digital.jpg« Há três dimensões. Uma ainda na vertente das infra-estruturas. Embora estejamos muito avançados, ainda podemos e devemos completar a nossa rede, de banda larga de nova geração, porque é a base de todo o desenvolvimento de negócios da era digital.»

« As nossas empresas têm de se inserir nas plataformas globais de comércio. É preciso ver caso a caso e as condições concretas oferecidas.

As cadeias de valor globais permitem que as organizações possam ter um sítio no mundo a conceber produto, e que não tenha de ser a mesma empresa a produzir, nem tem a fazer a logística e a comercialização em si. Acho, sobretudo, que as solução vão ser muito dinâmicas, sendo aproveitamento dessa dinâmica que as empresas serão mais competitivas.»

Então, quer aproveitar esta nova dinâmica digital da economia mundial?

Somos o parceiro indicado, para uma caminha sólida em direcção ao sucesso global da sua empresa.

Refúgios-do-Pinhal.-site-com-Reservas.Quartos.jpg

  A missão da Dinâmica Digital é o sucesso das PME.

  • Desenvolvemos web sites  profissionais e de elevados recursos a preços competidos. Lojas personalizadas de navegação fácil, carrinhos de compras e pagamentos online (Ref. Multibanco , Paypal, etc…  )
  • Dispomos de um serviço económico de newslleters para que se possa comunicar com o seu público. O E-mail marketing  é fundamental na comunicação digital.
  • Desenvolvemos serviços personalizados para a gestão da sua rede social.
  • Criamos anúncios para publicidade online, publicitamos o seu negócio no Google, criamos anúncios no facebbok, twitter ou outras redes.

Vamos colocar o seu negócio na rede?

Geral@dinamica-digital-net