O turismo em Portugal está a mudar. Estas são as novas tendências. Um hotel com um bom site pode ajudar na captação de turistas.

 

Fique a saber que um bom site pode ajudar na captação de turistas para a sua unidade hoteleira.

A Dinâmica Digital, implementa sites para hotéis com sistemas de reservas online e traduzidos em várias línguas, peça já sua cotação : geral@dinamica-digital.net

Um mundo sem fronteiras precisa da produção portuguesa gerada por empresas, inovadoras, capazes de  produzir além dos sectores tradicionais como o vinho, o azeite ou a cortiça. A AICEP Portugal Global lançou o vídeo promocional “Escolha Portugal” que retrata um país moderno, sofisticado, e cheio de oportunidades.

Um vídeo importante para ajudar na promoção dos nossos artigos.

Se pensarmos que mais de 25% das 1000 maiores empresas Portuguesas não tem qualquer exposição Internacional no se CV, é fundamental a promoção e se as empresas não participam em feiras internacionais, é importante que exista um vídeo como este para divulgar o que temos de melhor.

Alguns sectores têm beneficiado bastante destas promoções como é o caso do turismo. A prova é que Portugal está na moda para fazer turismo.

Regiões menos conhecidas, hotéis diferentes, o regresso à simplicidade e à genuinidade. Este é o novo conceito de turismo de luxo. Se antes os turistas rumavam em massa ao Algarve para aproveitar o sol e as praias, agora procuram cada vez mais novas regiões e novas ofertas.

Do Douro ao Alentejo, de Óbidos à Comporta, as novas tendências saltaram à vista no World Travel Market, uma das maiores feiras de turismo do mundo, que decorreu em Londres entre 2 e 5 de novembro. Portugal esteve representado com 50 empresas e várias regiões turísticas, e muitos foram os operadores que visitaram o stand nacional.

O esforço, ada AICEP e de outras Entidades ligadas ao Turismo, tem sido recompensado. Inúmeras unidades hoteleiras têm sido distinguidas com prémios internacionais e o nome de Portugal é presença frequente em prestigiados media estrangeiros.

site hotel.pngDesde o fundo da crise, em 2012, o turismo português já recuperou cerca de 30% em volume e 40% em valor. “Quer isto dizer que temos conseguido aumentar as receitas a um ritmo superior ao do número de turistas, ou seja, estamos a retirar mais valor de cada visita”, aplaude o presidente do Turismo de Portugal.

Há uma maior valorização do destino Portugal e dos produtos portugueses. E é altura para aproveitar esta onda de interesse e rentabilizá-la.

Nota-se que há um segmento cada vez maior, disposto a pagar mais pelo conforto, pelo que é diferente.

Descubra e divulgue um Portugal positivo, empreendedor e recheado de desafios.

Deixe-nos a sua opinião.