Em Portugal o comércio electrónico cresce em 2016,

Prevê-se que os  sites e lojas de compras online registem cerca de 4,2 milhões de euros em transacções, este ano.

  • Vai perder esta oportunidade de colocar o seu negócio na Internet?
  • Já tem uma loja ou um site publicado, mas não tem vendas online? 

Saiba que a Dinâmica Digital possui o conhecimento e as ferramentas mais ajustadas ao seu orçamento para o ajudar a abrir a sua loja ou site web. Também, fazemos a gestão eficiente em comércio electrónico, actualizamos a sua loja e site com conteúdo relevante e bem indexado ás pesquisas, para que seja encontrado pelos clientes.

Faça este teste:

  • uma pesquisa por «varejador de azeitonas», possivelmente, vai encontrar a  oleirep.pt, nos primeiros lugares, sem anúncios pagos à Google, surpreendido? Saiba que a implementação desta loja e a gestão do e-commerce é feita por nós. Peça-nos um orçamento sem compromisso, geral@dinamica-digital.net

 

Gestor de comércio electrónico

Um estudo divulgado pela ACEPI, a Associação da Economia Digital, apresenta uma tendência crescente de utilização da Internet para compras registas desde 2010 a 2025.

  • Em 2015, 30% dos portugueses fizeram compras na Internet, gastando mais de 3,8 mil milhões de euros.
  • Para 2016, apresenta uma previsão aponta para que o volume de gastos online chegue aos 4,2 mil milhões.
  • Para 2025, estima-se uma subida para 9,1 mil milhões em compras na Internet.

Quer deixar escapar esta oportunidade de ganhar novos clientes? E perder vantagem sobre a sua concorrência?

Um site site moderno, de navegação fácil, com um design apelativo é fundamental para prender a atenção dos compradores online. Saiba que somos mestres em desenhar conteúdos de fácil leitura e que ajudam na «conquista»  do visitante.

Através dos telemóveis ou dos computadores, o número de pessoas que consulta informação sobre bens e serviços online é cada vez maior, e muitos acabam por concretizar a aquisição online. Por este motivo é importante que o seu site seja perfeitamente interpretado pelos diapositivos móveis.

beerural2

Dinâmica Digital

SOLUÇÕES CRIATIVAS

PROCURAMOS INOVAR,

ESTAMOS 100% FOCADOS NOS SEUS RESULTADOS

Não é preciso fazer a prova dos 9 a estes números para perceber que este é um mercado relevante onde nenhuma empresa pode dar-se ao luxo de se manter ausente. Até porque se estes são os números das compras efetivamente realizadas, o número de consumidores que pesquisa online e usa os sites como catálogos, para depois comprar nas lojas, é muito mais significativo.

E não ter uma “montra” na Internet pode significar perder ainda mais negócio.

As poucas alternativas de lojas portuguesas online faz, também, com que muitos utilizadores optem por comprar online fora do país.

Atualmente 70% da população portuguesa utiliza a Internet e os dados da IDC mostram que esse número vai crescer para os 90% à medida que são superadas algumas barreiras, ainda, existentes de literacia digital e da idade.

Em 2015 30% dos internautas portugueses fizeram compras online, e a acreditar na tendência de crescimento, em 2025 serão 60% a optar por plataformas eletrónicas para fazer compras.

Os dados do estudo mostram que os consumidores procuram compras online em algumas categorias principais:

  • vestuário e moda
  • bilhetes de transportes e viagens
  • livros
  • equipamentos móveis
  • acessórios
  • hoteis
  • mas há outras áreas que começam a ganhar importância

Consulte aqui o nosso portefólio e renda-se ao nosso profissionalismo para elaborar o seu site.