Se tem um negócio esta informação, também para si: vai haver wi-fi gratuito em locais públicos da Europa a partir de 2018.

Se estiver na Internet terá maior probabilidade de ser encontrado pelo seu público alvo.  Pense nisso !

Foi publicado no Jornal Público

O objectivo é aumentar os acessos à Internet em hospitais, parques, bibliotecas e outros locais públicos no continente. “A Comissão considera que a União Europeia está atrasada em relação a outras nações industrializadas, como a Coreia do Sul e o Japão, quando se trata de acesso a internet rápida e fixa”, lê-se no briefing da sessão desta terça-feira.

O Parlamento Europeu esclarece – num comunicado publicado após a decisão – que os fundos serão distribuídos de forma “geograficamente equilibrada” ao longo de mais de seis mil comunidades dos Estados-membros. Os primeiros países a enviar pedidos de financiamento terão prioridade.

“No longo prazo, temos de levar o Wifi4Eu a todas as vilas e cidades”, frisa, porém, o eurodeputado português socialista Carlos Zorrinho, em comunicado. Foi o relator principal do Parlamento Europeu sobre esta iniciativa. “Todos os europeus devem ter acesso a uma boa ligação de wi-fi independentemente de onde vivam ou quanto ganhem”, acrescenta Zorrinho.

 

Necessita de ajuda para implementar um portal de comércio electrónico?

Faça o seu pedido de cotação para o nosso mail gral@dinamica-digiatl.net