O LinkedIn já testou alguns formatos de publicidade móvel, de acordo com a empresa.

Este tipo de acesso à sua plataforma, regista um crescimento bastante elevado: 225 milhões de utilizadores

Há algum tempo que o LinkedIn tem vindo a reformular os seus aplicativos para iOS e Android, a rede social é agora muito mais leve para smartphones.  No entanto, estes aplicativos continuaram sem alguns recursos web, como resultados de pesquisa avançada.

Na passada terça-feira (2/7/2013) a rede social disponibilizou uma atualização que permite, agora, aos utilizadores fazerem pesquisas por empresas, grupos e trabalhos (até agora só permitia fazê-lo por pessoas).

Por exemplo, o utilizador pode procurar por uma empresa dentro de diferentes categorias e obter diferentes tipos de resultados. Uma pesquisa por “Nome Empresas” na aba “Pessoas”  irá encontrar funcionários, e a mesma pesquisa em “Vagas” mostrará as vagas abertas.

O LinkedIn, ao longo de 10 anos, tem vindo a adicionar melhores e mais recursos de conteúdo focados na mobilidade, atualmente, posiciona-se como um novo concorrente, de peso significativo, para atingir o mercado da publicidade móvel e receber como retorno muito dinheiro vindo dos anúncios.

A rede LinkedIn, conta com mais de 225 milhões de utilizadores, direciona-se para um nicho de mercado que outros sites concorrentes não têm, passa agora, de um site de divulgação de currículos para uma rede profissional de pleno direito.

A sua empresa já está no LinkedIn? Não sabe como gerir esta rede social?

A Dinâmica Digital, ajuda-o nesta tarefa e liberta-o para gerir o seu negócio sem preocupações.

Contacte-nos!